segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Critica da semana



A saga Crepúsculo (Merdusculo para os mais chegados ; ).

Não vale a pena explicar sobre a história afinal é tão irritante e repetitiva que até o espermatozóide tentando fecundar um óvulo já tá de saco cheio de ouvir.

Me pergunto como que a autora dessa saga, Meyer[da], teve a cara-de-pau de ridicularizar de tal modo seres antes dignos de respeito. (Cá entre nós, tirando alguns toscos mas nada no grau do cúmulo de ridículo chamado Crepúsculo).

Li em uma comunidade no orkut: 'EU ODEIO CREPÚSCULO E AFINS' muitas criticas e concordo com TODAS elas. :D Então baseada nessas criticas vou elaborar sobre os personagens principais. :)

- Bella: Representa a própria autora e sua necessidade descontrolada de perder sua virgindade com o 'homem perfeito'. (Homem perfeito minha filha é aquele que nasce de cesária, pra não passar nem perto da vagina.)

- Edward: O Homem perfeito da saga, e motivo da siririca diária de Meyer[da]. Pirilimpa (brilha) no sol, é Gay, Tosco, e o mais RIDICULO de todas as tentativas de representar vampiros. O ator que faz o personagem tem que aproveitar muito essa popularidade afinal no Harry Potter ele morreu e ninguém deu a minima. :D

- Jacob: O Homem Lobo. Tinha que ganhar alguma popularidade após cortar o cabelo né. Porque no primeiro filme da saga, ninguém deu a minima. Agora a partir do segundo virou o segundo motivo da siririca diária de algumas fãs.

Enfim, Crepúsculo não passa de um romance chato voltado para o público adolescente. Onde tem sempre uma desesperada por sexo, um gostosão e o 'principe'. O final todo mundo já sabe só de olhar o tipo de história. Mas para dar um pouco de emoção, coloca um grupo de malvadinhos e etc.

Vi em um blog que o filme nem é tão ruim. Tem bom enredo e os atores foram bem escolhidos, os cenários também são bons... CARA, VAI CHUPA UM CANAVIAL DE ROLA! Bom enredo? Atores bem escolhidos? Os cenários eu concordo mas o resto... A história não tem sentido algum, não explica de onde surgiram nem nada, e ainda fala que existem 'VAMPIROS VEGETARIANOS', POR ACASO ELES CHUPAM SANGUE DO QUE? DE SOJA? CENOURA? PEPINO?. Aff! Os personagens, a Bella tem uma puta cara de 'Oi? Tô no mundo real ou no imaginário? O baseado fez minha alma flutuar *-*'. O Edward 'Eu sou gostoso, eu sou maravilhoso' quando não passa de um magricela tosco. --' ME POUPE NÉ.

Agora a parte mais esperada sobre Crepúsculo, as suas MALDITAS FÃS.

Essas pragas não passam de pré-adolescentes em média de 12 aos 16 anos e como disse um blog por ai, VIRGENS que acreditam em principe encantado, no caso vampiro encantado (viado). Acreditam que ele vai aparecer em seu quarto e na hora do rala e rola voar de encontro a parede dizendo 'Não posso fazer isso'. Aposto que elas só se interessaram em ler essa porra de livro por que uma amiguinha que 'tem gosto' por leitura apresentou sobre o livro. Garanto ainda que essa 'amiguinha' não é tão CU igual as que ela apresentou o livro. Porque essas fãs, além de CHATAS IRRITANTES CU, são má informadas, e se sabem algo sobre o tema é porque leram na 'CAPRICHO'.

Não satisfeitas ainda se acham as expert do assunto e ninguém pode discutir com elas afinal vampiro é vampiro GAY do Crepúsculo. Você pergunta pra elas 'Quem foi Drácula?' nem fazem idéia afinal só sabem gozar pelo 'Ed'. Pegam não sei quantas imagens dos personagens/atores e ficam nesse fogo no cu de que eles são perfeitos.

QUER PERFEIÇÃO? OLHE MEU PAU DE ÓCULOS PRA VOCÊS.



É, acho que já deu, gastei 1 hora e meia da minha vida pra escrever essa merda. --'

E pras fãs loucas por Crepúsculo:
VÃO TODAS PRA CASA DO CARALHO IDOLATRAR O CAPETA! .l.